Descrição da solução de construção:

  1. Placa de gesso laminado
  2. Painel de isolamento de lã de rocha seca (100-140 mm) entre pinos de 48 mm
  3. Reboco de gesso / reboco de argamassa
  4. Parede de suporte

Aplicação:

Isolamento de fachadas no interior, através de revestimento autoportante.

REDDry System Render application
REDDry System installation step by step 32
Onde é instalado? Concebido especialmente para permitir edifícios de consumo de energia quase nulo (NZEB - Nearly Zero Energy Buildings),
REDDry System installation step by step 16

Arquivo BIM do sistema REDDry

Acesse a galeria ROCKWOOL BIM, onde você encontrará o arquivo do sistema REDDry, compatível com #Revit, para inseri-lo em seus modelos digitais de construção, com acesso automático a todos os dados atualizados e tecnicamente relevantes.

Baixar objeto BIM

Requisitos térmicos mais exigentes, o desafio da construção

Os edifícios são responsáveis por 40% do consumo energético, destinado principalmente ao aquecimento e ar condicionado. Não obstante, a maior parte desta energia é desperdiçada por falta de um isolamento adequado.
Com a entrada em vigor do novo Código Técnico e da revisão dos requisitos do Documento Básico de Poupança de Energia (CTE DB-HE) a partir de 28/06/2020, todos os edifícios de obra nova ou reabilitação do setor residencial ou terciário referidos no documento, deverão obrigatoriamente ser Edifícios de Consumo Quase Nulo cumprindo parâmetros de elevada eficiência energética e reduzir a sua exigência energética.
Para conseguir isso, a solução mais eficiente consiste em isolar a envolvente do edifício. A fachada, como parte da envolvente, desempenha um papel fundamental para que os edifícios sejam energeticamente eficientes. Excede todas as exigências térmicas, acústicas e de segurança em caso de incêndio com o novo sistema de isolamento de lã de rocha REDDry da ROCKWOOL.

Baixe o catálogo e o guia de instalação